Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas em Morro Agudo

Segundo a Polícia Militar, Rafael Eduardo Inácio atacou a vítima de 21 anos após um desentendimento entre o casal

| ACidadeON/Ribeirao

Derlane Silva, de 21 anos, morreu neste domingo (19) (Foto: Reprodução / Redes sociais)


Um homem foi preso na madrugada deste domingo (19) suspeito de matar a mulher, de 21 anos, a facadas no Centro de Morro Agudo.

Segundo a Polícia Militar, Rafael Eduardo Inácio estava em casa bebendo com Derlane Silva quando eles teriam tido um desentendimento. O homem então foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou a vítima, a golpeando três vezes com uma faca, que foi depois jogada em um bueiro. A vítima morreu na hora.

Rafael então ligou para a família, pedindo para alguém buscar a filha do casal, que dormia no quarto. O irmão dele chegou na casa e encontrou o suspeito, que afirmou que iria se entregar à polícia. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida. 

O suspeito passou por audiência de custódia em Batatais durante a tarde, onde foi decretada sua prisão preventiva. Ele será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pontal. O corpo de Derlane será enterrado em Teresina (PI). (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON