Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Após assassinar a ex, homem mata 3 em igreja evangélica de Minas

O rapaz, que seria um ex-militar das Forças Armadas, também ficou ferido e está na UTI de MG

| FOLHAPRESS

Foto: Divulgação Pixabay
 

Um homem, que seria ex-militar das Forças Armadas, matou a ex-namorada e abriu fogo dentro de uma igreja evangélica na cidade de Paracatu (MG), a cerca de 430 km de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (21).    

Segundo a Polícia Militar, ele assassinou a jovem com uma facada no pescoço, em uma residência onde estavam também a mãe e a irmã dele.    

A casa fica a poucos quarteirões de uma igreja batista, para onde ele se dirigiu em seguida. No local, onde havia cerca de 20 pessoas, o rapaz atirou contra o pastor, que conseguiu escapar, e outras duas pessoas. O atirador ainda manteve uma mulher como refém.   

Durante negociação com a PM, ele atirou contra a cabeça dela. Em seguida, foi atingido por policiais.   

As vítimas e o próprio acusado foram encaminhados ao hospital municipal de Paracatu. Quatro óbitos foram confirmados - três mulheres e um homem.   

Todos chegaram em estado grave. O atirador está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).   

Informações preliminares confirmam que ele é um ex-militar das Forças Armadas, mas ainda apura detalhes.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON