Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bandido furta R$ 12 mil em asilo na zona Norte de Ribeirão

Homem teria entrado no local pedindo uma colher, quando teria aproveitado para entrar em outros cômodos; além do dinheiro, um celular também teria sido furtado

| ACidadeON/Ribeirao

 

Além do dinheiro, uma mulher que presta serviços no local afirmou ter tido o celular furtado (Foto: divulgação)
O Lar Padre Euclides foi furtado na manhã desta sexta-feira (7). O asilo está localizado na avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um homem que não foi identificado levou R$ 12 mil.  

O autor teria entrado no local por volta das 11 horas pedindo por uma colher. Neste momento, ele teria aproveitado para ir a outro cômodo do prédio, onde teria encontrado o dinheiro dentro de uma caixa.  

O suspeito ainda teria conversado com idosos que encontrou. Antes fugir, ele teria voltado até a capela para pegar uma jaqueta que havia deixado por lá.  

Na ocasião, uma mulher que presta serviços no asilo também teria afirmado ter tido o celular furtado durante o ocorrido.  

Segundo o BO, não há sinais ou marcas de arrombamento pelas portas do local.  O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON