Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ex-policial teria matado a mulher e o filho, depois cometido suicídio

O delegado titular da DIG de Sertãozinho, Targino Osório, afirma que a polícia trata o caso com duplo homicídio seguido de suicídio

| ACidadeON/Ribeirao

 
O delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Targino Osório, deixou a casa onde três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, nesta segunda-feira (10), em Sertãozinho, afirmando que a polícia tratará o caso como duplo homicídio seguido de suicídio.

Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, teria matado a mulher, Rosa Ana Andrade, 39, e o filho dos dois, Bruno Aparecido Andrade, que faria 21 anos hoje, com tiros de espingarda 44 enquanto dormiam. Depois do crime, tirou a própria vida na sala do imóvel com a mesma arma. Ele era ex-policial militar.

O motivo, porém, ainda será investigado. "Pela manhã, por volta de 7h15, ele mandou uma mensagem pelo celular à um amigo pedindo para que acionassem a polícia, pois havia acabado com a família. Agora, nos deparamos com essa cena triste, mas as causas ainda serão apuradas" explica o policial.

A tia do autor, Verá Lúcia Izan Andrade, conversou com o ACidade ON enquanto a perícia técnica ainda interditava a residência e disse que Leonardo havia se afastado dos parentes há alguns meses, depois que abriu uma metalúrgica. Ele já havia trabalhado como PM e, nos últimos dois meses, exercia o cargo de engenheiro em uma empresa conhecida da cidade.

"Fiquei sabendo através de uma ligação de celular e ainda não estou acreditando. Eles eram pessoas boas, estavam casados há mais de 20 anos. Nunca imaginei", conta, ainda muito emocionada. A suspeita da parente é que problemas financeiros tenham motivado a ação.

Às 14h14, vizinhos e amigos da família também cercaram o entorno da rua Antônio Malaquias Pedroso, enquanto a PM registrava a ocorrência. Os corpos devem ser encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
 
LEIA MAIS
Três pessoas são encontradas mortas com sinais de violência em casa

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON