Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Bebê com 24 dias é atendida com suspeita de agressão em Ribeirão

A menina, que nasceu no dia 22 de maio de 2019, está em atendimento no Hospital das Clínicas, unidade de emergência

| ACidadeON/Ribeirao


Casal presta depoimento na CPJ, em Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
A polícia de Ribeirão Preto está averiguando uma ocorrência de maus-tratos contra uma criança recém-nascida. 

A menina, que nasceu no dia 22 de maio de 2019, está em atendimento no Hospital das Clínicas, unidade de emergência (HC-UE), com suspeita de traumatismo craniano.

Já os pais estão, neste momento, estão prestando depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. O pai, segundo o ACidade ON apurou, teria dito que estava brincando com a criança no momento em que ela se machucou.

A mãe tem 26 anos e o pai, 30. A reportagem do ACidade ON acompanha o caso e traz mais informações em breve.  
 
VEJA O QUE DIZ A PM: 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON