Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Incêndio atinge favela na zona Norte de Ribeirão Preto

Um barraco ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu; As causas do fogo serão apuradas pelo Bombeiros

| ACidadeON/Ribeirao

  
Moradores da comunidade da Sete Curvas, na zona Norte de Ribeirão Preto, levaram um susto na manhã desta quinta-feira (8). Um incêndio atingiu dois barracos da favela, sendo que um deles ficou completamente destruído. 
 
Segundo o apurado no local, o morador do barraco destruído saiu de manhã cedo para trabalhar e até o momento do final do incêndio ainda não tinha retornado. Ninguém se feriu. 
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de moradores da comunidade, o fogo foi apagado. As causas do fogo serão apuradas. 
 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON