Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dono de bar é morto com tiros e facadas em Taquaritinga

Crime teria ocorrido após briga com um cliente do estabelecimento na madrugada deste sábado (10),, no Jardim Paraíso II; dois suspeitos foram presos

| ACidadeON/Ribeirao

Homem teria atirado e dado golpes com faca na vítima (Foto: Reprodução / Internet)
O comerciante Ronilton Valdo Lopes dos Santos, de 50 anos, foi morto com tiros e facadas dentro do próprio bar, na madrugada deste sábado (10), no Jardim Paraíso II, em Taquaritinga. Dois irmãos - um deles cliente do estabelecimento -  foram presos em flagrante suspeitos do crime.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o caso ocorreu após uma briga entre a vítima e um dos clientes. 

Consta no BO que o dono do bar teria se desentendido com o homem e, enquanto o expulsava do estabelecimento, o teria golpeado no rosto com uma faca.  

O homem, então, teria ido até sua casa para pegar duas facas e um canivete e, na sequência, seguido até a residência do irmão, onde teria conseguido uma arma de fogo.  

Ainda segundo a polícia, os irmãos teriam decido ir até o bar para se encontrarem com o comerciante.

O homem agredido pela dono do estabelecimento teria dado as facadas enquanto que o irmão efetuado os disparos contra Santos, que estava atrás do balcão.  

A PM (Polícia Militar) foi chamada e, durante o deslocamento até o local, encontrou um carro em fuga semelhante ao descrito por testemunhas, que não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais.  

Os suspeitos foram perseguidos até Jurupema onde o veículo parou devido a um vazamento de óleo.  

Ao serem abordados, os irmãos teriam confessado o crime.  

No interior do veículo a PM diz que encontrou a faca e o revólver que teriam sido utilizados no crime, além de doze munições calibre 38. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON