Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Dono de bar é morto com tiros e facadas em Taquaritinga

Crime teria ocorrido após briga com um cliente do estabelecimento na madrugada deste sábado (10),, no Jardim Paraíso II; dois suspeitos foram presos

| ACidadeON/Ribeirao

Homem teria atirado e dado golpes com faca na vítima (Foto: Reprodução / Internet)
O comerciante Ronilton Valdo Lopes dos Santos, de 50 anos, foi morto com tiros e facadas dentro do próprio bar, na madrugada deste sábado (10), no Jardim Paraíso II, em Taquaritinga. Dois irmãos - um deles cliente do estabelecimento -  foram presos em flagrante suspeitos do crime.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o caso ocorreu após uma briga entre a vítima e um dos clientes. 

Consta no BO que o dono do bar teria se desentendido com o homem e, enquanto o expulsava do estabelecimento, o teria golpeado no rosto com uma faca.  

O homem, então, teria ido até sua casa para pegar duas facas e um canivete e, na sequência, seguido até a residência do irmão, onde teria conseguido uma arma de fogo.  

Ainda segundo a polícia, os irmãos teriam decido ir até o bar para se encontrarem com o comerciante.

O homem agredido pela dono do estabelecimento teria dado as facadas enquanto que o irmão efetuado os disparos contra Santos, que estava atrás do balcão.  

A PM (Polícia Militar) foi chamada e, durante o deslocamento até o local, encontrou um carro em fuga semelhante ao descrito por testemunhas, que não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais.  

Os suspeitos foram perseguidos até Jurupema onde o veículo parou devido a um vazamento de óleo.  

Ao serem abordados, os irmãos teriam confessado o crime.  

No interior do veículo a PM diz que encontrou a faca e o revólver que teriam sido utilizados no crime, além de doze munições calibre 38. 

Mais do ACidade ON