Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Família busca por jovem de 14 anos desaparecida em Ribeirão Preto

Adolescente saiu de casa, na zona Oeste da cidade, na manhã de quarta-feira (7) afirmando que ia a escola

| ACidadeON/Ribeirao

Thamirys está desaparecida desde quarta-feira (7) (Foto: Arquivo pessoal)


A família de Thamirys Silva da Hora, de 14 anos, procura pela jovem, que está desaparecida desde a última quarta-feira (7) no Jardim Marchesi, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

O pai da menina, que possui a guarda provisória dela, relata no boletim de ocorrência que a filha saiu de casa por volta das 6h45 afirmando que ia a escola. Porém, o homem notou momentos depois que alguns dos documentos de Thamirys tinham desaparecido. 

Ele foi até a escola em que ela estuda, onde foi informado que a vítima não esteve no local. Cristiane Silva da Hora dos Santos, irmã de Thamirys, relata que a menina saiu de casa sem se arrumar, o que chamou a atenção da família. "Ela costuma tomar banho, arrumar o cabelo, passar batom. E nesse dia, ela prendeu o cabelo em um coque e só".

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai suspeita que a menina possa estar com a mãe, no Ceará, ou na casa de parentes do atual companheiro da mãe, em Minas Gerais. O celular da jovem não está recebendo ligações ou mensagens.  

"Ela não costuma sair sozinha nem para ir na padaria na esquina de casa", afirma Cristiane. A jovem saiu de casa com uma sandália rosa com laços e com uma jaqueta jeans com detalhes de moletom nas mangas.

Quem tiver informações da adolescente pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181 ou com a família pelos telefones (16) 99301-6915 ou 98856-6451.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON