Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Setor de Homicídios investiga desaparecimento de adolescente

Jovem de 14 anos saiu de casa, na zona Oeste da cidade, na manhã de quarta-feira (7) afirmando que ia à escola

| ACidadeON/Ribeirao

Thamirys, de 14 anos, está desaparecida desde quarta-feira (7) (Foto: Arquivo pessoal)

O Setor de Homicídios e Pessoas Desaparecidas da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) assumiu a investigação do desaparecimento de Thamirys Silva da Hora, de 14 anos. A menina sumiu na última quarta-feira (7) no Jardim Marchesi, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Latif Sebba, afirma que a investigação já foi iniciada e que foram "realizadas várias diligências com o intuito de localizá-la". Porém, detalhes não foram divulgados.

O pai da menina, que possui a guarda provisória dela, relata no boletim de ocorrência que a filha saiu de casa por volta das 6h45 afirmando que ia a escola. Porém, o homem notou momentos depois que alguns dos documentos de Thamirys tinham desaparecido.

Ele foi até a escola em que ela estuda, onde foi informado que a vítima não esteve no local. Cristiane Silva da Hora dos Santos, irmã de Thamirys, relata que a menina saiu de casa sem se arrumar, o que chamou a atenção da família. "Ela costuma tomar banho, arrumar o cabelo, passar batom. E nesse dia, ela prendeu o cabelo em um coque e só".

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai suspeita que a menina possa estar com a mãe, no Ceará, ou na casa de parentes do atual companheiro da mãe, em Minas Gerais. O celular da jovem não está recebendo ligações ou mensagens.

"Ela não costuma sair sozinha nem para ir na padaria na esquina de casa", afirma Cristiane. A jovem saiu de casa com uma sandália rosa com laços e com uma jaqueta jeans com detalhes de moletom nas mangas.

Quem tiver informações da adolescente pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181 ou com a família pelos telefones (16) 99301-6915 ou 98856-6451.

Mais do ACidade ON