Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Veículo é furtado no meio tarde da zona Leste de Ribeirão Preto

Uma câmera de segurança filmou a ação; Proprietário não tem seguro e pede ajuda para localizar o veículo

| ACidadeON/Ribeirao

Câmera flagra furto de caminhonete na zona Leste de Ribeirão (Reprodução)
Um engenheiro de 51 anos teve a caminhonete furtada no meio tarde desta terça-feira (13), no Jardim Paulistano, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Uma Câmera de segurança filmou toda ação, no cruzamento da rua José Mateus Reis com a avenida Treze de Maio. O bandido leva 35 segundos para fazer o furto. 
 
No vídeo, é possível vero o momento que um homem de camiseta listrada atravessa uma praça em frente a antiga Ceterp, abre a porta da caminhonete, dá partida e vai embora.

O proprietário do veículo registrou boletim de ocorrência, afirmou não ter seguro e que usa a caminhonete para trabalhar. Trata-se de um GM, tipo Blazer 4x4, placa CTM 8069. O veículo é da cor azul, modelo de fabricação 2000.

Quem tiver alguma informação pode fazer a denúncia pelo 190, para a Polícia Militar, ou no 181, para a Polícia Civil. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
 
VEJA O VÍDEO: 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON