Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vendedora é perseguida por assaltantes na zona Oeste

Segundo o BO, a mulher de 32 anos estava caminhando para casa quando foi abordada pelos bandidos; Caso ocorreu no Planalto Verde

| ACidadeON/Ribeirao

 

Caso foi registrado na CPJ da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão (Foto: Weber Sian / ACidade ON) 
Uma vendedora de 32 anos registrou um boletim de ocorrência (BO) relatando ter sido perseguida por dois indivíduos de bicicleta durante um assalto na noite desta quarta-feira (21), no bairro Planalto Verde, na zona Oeste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher estaria caminhando pelo local no sentido de sua casa, quando foi abordada pelos assaltantes.  

A vítima teria começado a correr, momento em que os dois homens teriam a perseguido. Em certo momento, um deles teria puxado a bolsa dela com força, mas não conseguiu pegá-la.  
Segundo o BO, ela teria tentado ir até um supermercado que fica na região, mas ao perceber que não conseguiria mais fugir, teria tentado jogar sua bolsa por cima de algumas grades no local, no entanto, ela teria batido na estrutura e voltado.  

Em seguida, os autores teriam ficado com a bolsa e fugido do local no sentido da avenida Dom Pedro. Ela continha um celular, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), chaves e aproximadamente R$ 18.  

O caso foi registrado como roubo na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON