Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Avó é suspeita de jogar água quente no próprio neto em Sertãozinho

Menino de 9 anos sofreu queimaduras em 23% do corpo e segue internado; avó teria se irritado com o mau comportamento da criança

| ACidadeON/Ribeirao

Criança foi socorrida por uma equipe do Samu (Foto: Reprodução / EPTV)
 

Uma mulher de 62 anos é suspeita de jogar água quente no próprio neto, 9, na noite de quinta-feira (5), na casa onde moram, no Jardim Jamaica, em Sertãozinho.

Segundo apuração da EPTV, a mulher disse à PM (Polícia Militar) que teria perdido o controle após a criança apresentar um mau comportamento. 

O menino foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com queimaduras em 23% do corpo. Ele segue em estado estável na Santa Casa da cidade.  

Após o ocorrido, a mulher foi levada para a delegacia, prestou depoimento e acabou liberada. Ela deverá responder por lesão corporal.

O Conselho Tutelar de Sertãozinho acompanha o caso. (Com EPTV)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON