Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem de 14 anos que estava desaparecida é encontrada

Irmã afirma que adolescente foi encontrada em outra cidade, mas já está em casa com a família; menina havia desaparecido no dia 7 de agosto

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Civil investigava desaparecimento de menino (Foto: Weber Sian / Arquivo ACidade)


Thamirys Silva da Hora, de 14 anos, foi encontrada. A menina havia sumido no dia 7 de agosto no Jardim Marchesi, zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com Natalice Silva, irmã de Thamirys, a jovem foi encontrada na manhã de quarta-feira (4) em outra cidade e já está em casa. "Agora ela está em casa, está bem", afirma. 

O caso

O Setor de Homicídios e Pessoas Desaparecidas da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estava investigando o desaparecimento da jovem. O pai da menina, que possui a guarda provisória dela, relata no boletim de ocorrência que a filha saiu de casa por volta das 6h45 afirmando que ia a escola. Porém, o homem notou momentos depois que alguns dos documentos de Thamirys tinham desaparecido. 

Ele foi até a escola em que ela estuda, onde foi informado que a vítima não esteve no local. Cristiane Silva da Hora dos Santos, irmã de Thamirys, relatou que a menina saiu de casa sem se arrumar, o que chamou a atenção da família. "Ela costuma tomar banho, arrumar o cabelo, passar batom. E nesse dia, ela prendeu o cabelo em um coque e só".

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON