Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem joga sêmen em mulher dentro de ônibus do transporte coletivo

Caso aconteceu no Centro de Ribeirão Preto; Mulher de 32 anos relata que estava dentro do ônibus, quando um homem teria arremessado esperma

| ACidadeON/Ribeirao

 

Vítima estaria no ônibus da linha 401, que seguiria para a Vila Carvalho (Foto: Weber Sian / ACidade ON) 
Uma mulher de 32 anos registrou um boletim de ocorrência (BO) relatando ter sofrido importunação sexual na noite deste domingo (8), enquanto estava em um ônibus coletivo, no Centro de Ribeirão Preto.  

A vítima estaria sentada na poltrona, ao lado da janela, quando o veículo teria parado em um ponto da rua Tibiriçá e aguardado alguns minutos para sair novamente.  

Durante a parada, um homem teria batido na janela da mulher, que relata ter aberto o vidro pensando que ele estaria pedindo ajuda para algo. Neste momento, o suspeito teria jogado um líquido branco na vítima.  

Segundo o BO, a substância teria atingido o rosto, o braço direito e a bolsa da mulher, que inicialmente teria pensado ser algum produto químico que pudesse queimá-la, no entanto, em seguida, ela teria constatado que se tratava de esperma.  

Após a ação, o homem teria conseguido fugir no sentido da Praça XV. O motorista do ônibus, que seria da linha 401, que seguia ao bairro Vila Carvalho, teria auxiliado a vítima e a levado até um banheiro para lavar-se e chamar a PM (Polícia Militar).  

O caso foi registrado como importunação sexual, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.  
 
Outro lado    
 
O ACidade ON entrou em contato com o Consórcio PróUrbano, que ainda não se posicionou sobre o caso.  



 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON