Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Corpo de bebê recém-nascido é encontrado em sacola em Ribeirão Preto

Criança já estava com o corpo formado, mas ainda tinha o cordão umbilical; pessoa que encontrou sacola fez denúncia pelo telefone 190

| ACidadeON/Ribeirao

ATUALIZADA ÀS 21H01 

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto em uma sacola na noite desta terça-feira (10) na avenida Pio XII, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

De acordo com o soldado Fábio Rocha da Costa, da Polícia Militar, a denúncia inicialmente teria sido feita por uma pessoa que passou pelo local e viu a sacola. Após a denúncia pelo 190, por volta das 18h, uma viatura policial e do Resgate foram até o local e constataram o óbito. A pessoa que encontrou o bebê não esperou a chegada da polícia. "A criança não se movia mais, não esboçava nenhuma reação. Toda perfeita a criança, porém não houve tempo hábil para ficar em vida". 

A suspeita é que a mãe seja uma moradora de rua que teria deixado a menina no local na esperança de alguém encontrar e socorrê-lo. "É um bebê formado, em perfeitas condições de seguir, se houvesse tempo de alguém passar pelo local e socorrer", afirma o soldado. Um boletim de ocorrência de homicídio será registrado e a Polícia Civil investigará o caso. (Com EPTV)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON