Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem tenta levar bebê dos braços de responsável em Ribeirão

Vítima disse que caminhava em rua dos Campos Elíseos, na zona Norte, quando o suspeito desconhecido teria tentado agarrar a criança dizendo que ela seria entregue a uma mulher

| ACidadeON/Ribeirao

Bebê estava nos braços do responsável quanto houve a tentativa de subtração (Foto: RitaE / Pixabay)
 

Um homem de aproximadamente 60 anos de idade é suspeito de tentar levar uma criança dos braços do responsável na manhã desta terça-feira (10), no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. 

Segundo relato à polícia, a vítima caminhava pela rua Pernambuco quando o desconhecido a abordou e teria dito: "esse bebê é meu, me dá", enquanto tentava agarrar a criança. Em seguida, ele teria dito que uma mulher queria o bebê.  

Após conseguir se livrar do suspeito, o responsável deixou o local com a criança.  

O homem não foi encontrado, mas foi descrito como sendo moreno, com cabelos curtos, ondulados e grisalhos, de bigode, acima do peso, e que estaria de bermuda e camisa de cores escuras.

O caso foi registrado como tentativa de subtração de incapaz, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil. 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON