Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é baleado na cabeça na cidade de Pontal

Caso ocorreu na tarde desta terça (10), em um bar; Lavrador é suspeito de cometer o crime após desentendimento comercial com a vítima

| ACidadeON/Ribeirao

 

Vítima foi levada para a Santa Casa de Sertãozinho, onde está sedada e em estado grave de saúde (Foto: Amanda Rocha / ACidade ON) 
Um mecânico, 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, na tarde desta terça-feira (10), no bairro residencial Campos Elíseos, em Pontal.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o autor do disparo que atingiu o homem teria fugido do local em um carro Volkswagen Crossfox.  

Após a ação, a vítima teria recebido atendimento médico na Santa Casa de Pontal e em seguida teria sido encaminhada para a Santa Casa de Sertãozinho, onde, segundo a assessoria de imprensa do hospital, está na UTI em estado grave, após ter sofrido um trauma crânio encefálico.  

A esposa do homem teria relatado que seu marido foi ameaçado de morte por um lavrador, após uma discussão que teria começado por conta de um desacordo comercial na venda de quatro pneus.  

Segundo o BO, a PM (Polícia Militar) foi até a casa do lavrador, que está sendo investigado sob a suspeita de ter cometido o crime, onde teriam sido encontradas sete munições intactas de calibre 32.  

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Delegacia de Polícia de Pontal, para investigação da Polícia Civil.  

Mais do ACidade ON