Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cão da GCM acha maconha escondida na Secretaria da Infraestrutura

Foram apreendidos 400 gramas da droga em pátio na zona Leste de Ribeirão Preto; a suspeita é que pertença a detentos, que atuam no local, mas nenhum suspeito foi identificado

| ACidadeON/Ribeirao

 

O cachorro Índio, da GCM (Guarda Civil Metropolitana), encontrou aproximadamente 400 gramas de maconha na manhã desta quarta-feira (11), escondidos em um pátio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, no Jardim Paulistano, zona Leste de Ribeirão Preto. O cão Black também participou das buscas.

Segundo o GCM Mário Luchetti, a suspeita é que a droga pertenceria a presos do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Jardinópolis no regime semiaberto, que desenvolvem trabalhos para a prefeitura no local em troca da redução de pena. Nenhum suspeito, contudo, foi identificado. 

A droga e também uma balança de precisão foram apreendidas e seriam apresentadas na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão.   

Outro lado 

ACidade ON procurou a Secretaria da Infraestrutura, que disse, através de nota, "que a droga encontrada é proveniente da ação realizada no início do mês". "Portanto, faz parte da investigação daquela ocasião", concluiu a Infraestrutura, via assessoria de imprensa.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON