Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Cão da GCM acha maconha escondida na Secretaria da Infraestrutura

Foram apreendidos 400 gramas da droga em pátio na zona Leste de Ribeirão Preto; a suspeita é que pertença a detentos, que atuam no local, mas nenhum suspeito foi identificado

| ACidadeON/Ribeirao

 

O cachorro Índio, da GCM (Guarda Civil Metropolitana), encontrou aproximadamente 400 gramas de maconha na manhã desta quarta-feira (11), escondidos em um pátio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, no Jardim Paulistano, zona Leste de Ribeirão Preto. O cão Black também participou das buscas.

Segundo o GCM Mário Luchetti, a suspeita é que a droga pertenceria a presos do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Jardinópolis no regime semiaberto, que desenvolvem trabalhos para a prefeitura no local em troca da redução de pena. Nenhum suspeito, contudo, foi identificado. 

A droga e também uma balança de precisão foram apreendidas e seriam apresentadas na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão.   

Outro lado 

ACidade ON procurou a Secretaria da Infraestrutura, que disse, através de nota, "que a droga encontrada é proveniente da ação realizada no início do mês". "Portanto, faz parte da investigação daquela ocasião", concluiu a Infraestrutura, via assessoria de imprensa.

Mais do ACidade ON