Aguarde...
Voltar

cotidiano

Polícia Civil prende 15 suspeitos de ligação com o tráfico de drogas

Foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de entorpecentes e duas armas durante ação nesta quarta (18) em Ribeirão Preto e cidades da região

| ACidadeON/Ribeirao

 

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu 15 pessoas suspeitas de tráfico de drogas durante a Operação 016, deflagrada na manhã desta quarta-feira (18). 

Doze pessoas foram presas temporariamente em Ribeirão e outras três na região, sendo uma em Serrana, outra em Araraquara e uma em São Carlos. Uma outra pessoa não foi encontrada e é considerada foragida da Justiça.

Um dos presos em Ribeirão foi identificado como Tio Carlinhos. Segundo a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), ele seria a ligação entre pequenos e grandes traficantes.  

O homem aparentava estar sob efeito de álcool quando foi levado para a delegacia nesta manhã. 

Foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, além de duas armas.   

A polícia não divulgou os nomes dos presos na operação.  

LEIA MAIS 

Polícia Civil deflagra Operação 016 contra o tráfico de drogas 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON