Aguarde...

cotidiano

Corpos de dois homens são encontrados enterrados em Ribeirão

Eles tinham marcas semelhantes a tiros na cabeça e estavam em cova rasa em terreno no Ipiranga, zona Norte; família fez reconhecimento de um deles e a polícia vai investigar

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Militar recebeu denúncia por meio do telefone 190 (Foto: Amanda Rocha)
 

A PM (Polícia Militar) encontrou neste sábado (21), após denúncia, dois corpos com sinais de violência enterrados em uma cova, em um terreno baldio na rua Caravelas, nas proximidades de uma fábrica de bebidas, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.  

A família de um dos mortos fez o reconhecimento do corpo no IML (Instituto Médico Legal), na tarde deste domingo (22). Trata-se de um jovem de 25 anos, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil. O outro ainda permanece sem identificação.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), as buscas foram inciadas ainda durante a semana passada, mas sem sucesso.  

Depois de uma nova denúncia ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os corpos foram localizados enterrados em uma cova de aproximadamente 50 centímetro de profundidade. Eles estavam com os ombros expostos e em avançado estado de decomposição.  

Os Bombeiros foram chamados e retiraram os copos da vala.

Consta no BO que os ambos tinham ferimentos no crânio semelhantes a perfuração por disparos de arma de fogo.  

Nenhum suspeito foi preso e o caso será encaminhado para o Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).  

Mais do ACidade ON