Aguarde...

cotidiano

Marido é preso suspeito de agredir a mulher que estava com filho nos braços

Vítima de 30 anos disse que foi enforcada e caiu, mas conseguiu proteger o bebê; ela já teria medida protetiva, mas contou que continuava a morar com o homem em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Caso seguirá para investigação da Polícia Civil (Foto: Weber Sian / A Cidade)
 

Um pedreiro de 30 anos foi preso sob suspeita de agredir a própria mulher com um bebê nos braços, na noite desta quarta-feira (3), na região central de Ribeirão Preto. 

Segundo a vítima contou à polícia, ela voltava da creche quando foi agarrada pelo pescoço e chegou a cair no solo, mas conseguiu proteger a criança e evitar que sofresse ferimentos.  

A mulher afirmou que populares a ajudaram a se livrar do homem, que a enforcava. O marido, com quem ela vive há 15 anos e tem um casal de filhos, ainda teria feito ameaças de morte, caso a vítima o denunciasse à polícia. 

Foi constatado que a mulher já teria uma medida protetiva contra o homem, mas que ainda residia com ele por falta de uma moradia.  

O homem alegou que ocorreu uma agressão entre ambas as partes por conta de uma suposta infidelidade da mulher.  

A mulher não apresentava lesões aparentes pelo corpo e não precisou de atendimento médio.  

O homem passaria por audiência de custódia nesta quinta-feira (3)

O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameça, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil. 

Mais do ACidade ON