Aguarde...

cotidiano

Em abordagem, celular do suspeito toca e PM descobre que é roubado

Vítima ligou no momento em que os policiais haviam parado o ciclista, que estava com uma arma e celular no bolso; aparelho tinha sido roubado minutos antes

| ACidadeON/Ribeirao

Roubo teria ocorrido próximo a um supermercado dos Campos Elíseos (Foto: Reprodução)
 

Um ciclista de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta quinta-feira (3), depois de ser abordado nos Campos Elíseos pela Polícia Militar e ter um roubo praticado minutos antes descoberto via telefone. O flagrante, no entanto, ocorreu ao acaso.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais suspeitaram do rapaz, que circulava com uma bicicleta na avenida Silveira Martins, em Ribeirão Preto, e teria se assustado ao se aproximar das viaturas.  

A abordagem foi realizada em seguida e uma arma foi apreendida na posse dele, além de um celular.  

Na versão do indiciado, o aparelho que estava com ele seria de um amigo, mas o mesmo tocou ainda durante a revista e foi atendido na frente dos oficiais. Do outro lado da linha, o BO aponta que era o dono do celular.  

Consta que o telefone havia sido roubado pelo ciclista há pouco tempo, próximo a um supermercado, em uma ação onde o revólver que ele portava teria sido apontado em direção à vítima.  

O homem foi encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, e acusado por roubo a transeunte. Os pertences dele também foram apreendidos até a audiência de custódia.

Mais do ACidade ON