Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil apura ligação de mortes com tribunal do crime do PCC

Corpos de dois jovens foram encontrados em setembro, em uma cova no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto; nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia faz diligências em cidades da região (Foto: Divulgação)
 

A Polícia Civil de Ribeirão Preto apura se um duplo homicídio, cujos corpos das vítimas foram encontrados com sinais de tiros em uma cova, teria sido executado a mando da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).  

Os corpos de Weduard Richard Cardoso Vidal e Luis Felipe Delgado, ambos com 25 anos de idade, foram encontrados na noite de 21 de setembro enterrados em um terreno baldio na rua Caravelas, nas proximidades de uma fábrica de bebidas localizada no Ipiranga, zona Norte da cidade.  

O delegado responsável pelo Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Rodolfo Latif Sebba, confirmou haver indícios de envolvimento da facção criminosa nas mortes, que teriam ocorrido após um do tribunal do crime. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.  

"A DIG está avançando nas investigações. Há algumas linhas e suspeitos sendo investigados. Estamos realizando diligências em cidades da região", afirmou o delegado.  

Uma dessas linhas, segundo Sebba, é o suposto envolvimento das vítimas com crimes sexuais.  

Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição, após uma denúncia à PM (Polícia Militar).  

A família de Vidal disse à polícia à época que o jovem estaria desaparecido há uma semana, era ex-presidiário, mas ainda possuía envolvimento com o tráfico de drogas.  

Já a família de Delgado afirmou que ele estava desaparecido desde a madrugada de 17 de setembro, e quando era menor de idade teria tido envolvimento em infração de trânsito com moto adquirida em leilão.  

LEIA MAIS  

Corpos de dois homens são encontrados enterrados em Ribeirão

Jovens encontrados mortos em cova são identificados em Ribeirão

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON