Aguarde...

cotidiano

Advogado é suspeito de atropelar estudante na zona Leste de Ribeirão

Caso ocorreu na noite deste sábado (5), na Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto; atropelamento teria ocorrido durante fuga do suspeito, após acidente no local

| ACidadeON/Ribeirao

 

Caso foi registrado na CPJ da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão (Foto: Weber Sian / ACidade ON) 

Um advogado de 36 anos é suspeito de ter atropelado um estudante de 25 anos na noite deste sábado (5), após um acidente de trânsito no trevo das avenidas Castelo Branco e Presidente Kennedy, no bairro Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a PM (Polícia Militar) teria sido chamada para atender a ocorrência, quando os policiais teriam sido informados que o advogado teria causado a colisão.  

Após o acidente, os dois motoristas teriam estacionado em um local próximo, sendo que o suspeito estaria exaltado e aparentando estar embriagado, momento em que teria se apresentado como advogado e exibido sua carteira da OAB.  

Segundo o BO, o homem teria entregado sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para a vítima e voltado ao veículo, quando teria saído em arrancada e atropelado o jovem.  

O estudante teria sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a um hospital particular com fratura em uma das pernas.  

Os policiais ainda teriam procurado o suspeito em sua residência, no entanto, não teriam conseguido localizá-lo.  

O caso foi registrado como lesão corporal, fuga de local de acidente e omissão de socorro, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.

Mais do ACidade ON