Aguarde...

cotidiano

Corpo é encontrado dentro de escola na Vila Virgínia, em Ribeirão

O corpo de um homem desconhecido, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado com sinais de espancamento próximo a quadra de esportes da instituição

| ACidadeON/Ribeirao


 

NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 12H21 DESTA SEGUNDA-FEIRA (7) 

O corpo de um homem desconhecido, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado neste domingo (6) no interior na Escola Estadual Meira Junior, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. A suspeita é que o rapaz tenha sido espancado até a morte.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o "caseiro" da instituição encontrou o corpo por volta das 17h40, próximo à quadra de esportes, com diversos ferimentos e ao lado de dois cabos de vassoura quebrados e uma cadeira escolar de ferro.  

Um cartão de memória preto, um crucifixo azul e duas chaves de residência, além de um canivete sujo de sangue, também foram encontrados pela Polícia Militar.  

Ainda segundo o BO, a vítima vestia uma bermuda preta, camisa polo de time e calçava um tênis laranja. Nenhum documento, no entanto, foi localizado com ela.  

Aos PMs, o vigilante que mora na instituição disse que uma pessoa o avisou no período da tarde que um homem possivelmente "agitado" foi contido por um grupo de pessoas durante a madrugada. Na versão da testemunha, o mesmo poderia ter pulado os muros do local para se esconder.  

Em seguida, a comunicação de encontro de cadáver foi realizada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).  

A Polícia Civil e perícia técnica também foram acionados. O caso foi registrado pelo delegado plantonista Alexandre Jorge Daur Filho como Homicídio Simples Consumado e deve ser investigado.  

Estado   

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Ribeirão Preto informou que as atividades na Escola Estadual Doutor Meira Junior acontecem normalmente. Hoje [segunda-feira, 7] estava marcada a reunião de Conselho de Classe. A DE informa que está à disposição dos pais e responsáveis e colabora com a investigação da Polícia Civil.




Mais do ACidade ON