Aguarde...

cotidiano

Corpo é encontrado em decomposição no Morro do São Bento

Uma mulher que passava pelo local teria encontrado o corpo em avançado estado de decomposição, nos fundos da Casa da Cultura, na zona Norte de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

PM foi chamada ao local após encontro de cadáver no Morro do São Bento (Foto: Da reportagem) 

O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na noite deste domingo (6), nos fundos da Casa da Cultura, no Morro do São Bento, no bairro Jardim Mosteiro, começo da zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma mulher estaria passando pela avenida Capitão Salomão, enquanto chovia, quando teria percebido a vítima deitada no local.  

A pedestre teria se aproximado de onde ele estava deitado e percebido que o corpo já estava em avançado estado de putrefação.  Segundo o BO, a vítima foi identificada como sendo Adauto Fernando Marquezini, 48 anos, que estaria desempregado. 

O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram chamados para atender a ocorrência e o IC (Instituto de Criminalística) foi ao local para a realização de exames periciais.  

O corpo foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames.  

O caso foi registrado como morte suspeita, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.

Mais do ACidade ON