Aguarde...

cotidiano

Suspeito de roubar farmácia luta com policial e acaba preso

Homem teria sido flagrado roubando na avenida da Saudade; Ele teria feito movimento de tirar objeto da cintura, quando policial reagiu

| ACidadeON/Ribeirao

 

PM teria flagrado homem roubando farmácia na zona Norte (Foto: Divulgação PM)

Um homem de 37 anos, acusado de roubar uma farmácia na avenida da Saudade, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, foi preso na tarde deste domingo (6), após ter entrado em luta corporal com um policial militar.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um dos policiais teria disparado contra o suspeito, após o roubo na drogaria.  

A PM (Polícia Militar) estaria fazendo uma patrulha pela região, quando teria flagrado o homem com capuz de blusa de frio em frente ao caixa do estabelecimento, sendo que a funcionária que estava no local aparentava estar assustada.  

O indiciado teria saído da drogaria com a mão por baixo da blusa, quando teria percebido a presença dos militares e feito um movimento brusco de tirar algo da cintura.  

Neste momento, um dos policiais teria efetuado um disparo na direção do homem que teria arremessado para longe um canivete que carregava na cintura e tentado fugir.    

Durante a fuga, ele teria tropeçado e caído, sendo que durante a abordagem, teria entrado em luta corporal com um policial, quando acabou sendo algemado.  

Segundo o BO, as funcionárias relataram que o homem agiu sozinho durante o assalto. Durante a busca pessoal, foi localizado com ele o celular de um cliente e R$ 596 em dinheiro do caixa da empresa.  

Diante dos fatos, o indiciado foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia.  

O caso foi registrado como roubo em estabelecimento comercial e resistência, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.

Mais do ACidade ON