Aguarde...

cotidiano

Homem é encontrado morto dentro de saco na Vila Albertina

Vítima ainda sem identificação seria morador de rua e teria sido golpeada com um tijolo na cabeça enquanto dormia; nenhum suspeito do crime foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Militar recebeu denúncia sobre o encontro do corpo (Foto de arquivo: Weber Sian/ACidade ON)
 

Um homem, cuja identidade ainda não foi descoberta, foi encontrado morto dentro de um saco plástico, na madrugada desta terça-feira (8), na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. 

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é que a vítima, que tinha entre 45 e 55 anos, tenha sido golpeada na cabeça com um tijolo com cimento, que acabou apreendido com marcas de sangue no local, entre as ruas Pará e Rio Verde. 

A vítima seria catadora de recicláveis e morava na rua, de acordo com a suspeita da polícia. Dentro do saco plástico também havia latas e papelões.  

A polícia trabalha com a possibilidade de que a vítima dormia com a cabeça sobre o próprio calçado quando foi atacada.  

Nenhum suspeito foi identificado. No local, porém, há câmeras de segurança, que poderão ajudar a polícia na investigação.  

O caso foi registrado como homicídio simples na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, mas será encaminhado ao Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

Mais do ACidade ON