Aguarde...
Voltar

cotidiano

Vídeo mostra agressão com tijolo a homem que dormia em calçada

Vítima, ainda sem identificação, foi encontrada morta dentro de um saco plástico na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto; nenhum suspeito do crime foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

 

Uma câmera de segurança registrou a agressão com um tijolo a um homem que estaria dormindo em uma calçada, na madrugada desta terça-feira (8), na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima, com idade aproximada entre 45 a 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo, encontrado dentro de um saco plástico, ainda permanece sem identificação no IML (Instituto Médico Legal).

Pela imagem é possível ver que a vítima é golpe quatro vezes com um tijolo e ainda com o pé por uma outra pessoa, que aparenta ser um homem. 

Após a agressão, o suspeito vai leva o tijolo do local. No entanto, o objeto acabou encontrado com manchas de sangue e foi apreendido. 

A vítima seria catadora de recicláveis e morava na rua, de acordo com a suspeita da polícia. Dentro do saco plástico também havia latas e papelões.  

O caso será encaminhado ao Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).  

LEIA MAIS 

Homem é encontrado morto dentro de saco na Vila Albertina  

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON