Aguarde...
Voltar

cotidiano

Motorista suspeito de embriaguez se envolve em acidente na Anhanguera

Condutor sem habilitação acabou preso após colisão contra traseira de caminhão, na noite desta terça (8), mas acabou liberado depois de pagar fiança de R$ 1 mil

| ACidadeON/Ribeirao

 

Carro ficou destruído após colisão com caminhão (Foto: Rede social)

Um motorista suspeito de embriaguez foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (8), no Km 318 da rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto.

O homem estaria dirigindo um carro Volkswagen Voyage, no sentido a São Paulo, quando houve a colisão contra a traseira de um caminhão.  

Ele teria relatado à PMR (Polícia Militar Rodoviária) que o carro teria perdido o freio. No entanto, o condutor passou por exame do bafômetro, que teria constatado 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 
 
Diante dos fatos, o motorista foi autuado em flagrante, mas como teria sofrido ferimentos leves no peito e na cabeça, foi levado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Norte, onde teria recebido atendimento médico e permanecido em observação.  

Não há informações, contudo, sobre o estado de saúde do condutor do caminhão.

No momento do acidente, o motorista do carro também estaria sem habilitação e sem a documentação do automóvel.  

A família dele chegou a pagar a fiança arbitrada em R$ 1 mil, para que o homem responda ao crime em liberdade.  

 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON