Aguarde...
Voltar

cotidiano

Homem de 40 anos é preso acusado de mostrar o pênis a adolescente

Vítima de 17 anos fez a denúncia à equipe da GCM, que deteve o suspeito em um carro prata na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Homem foi levado para a carceragem da DDM (Foto: Divulgação / GCM)
 

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (9) suspeito de ato libidinoso contra uma adolescente, 17, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o homem foi detido em um carro prata no cruzamento das ruas Padre Manoel Bernardes e Visconde de Inhomirim, após a vítima ter solicitado ajuda à equipe em patrulhamento pelo bairro, ao afirmar que o homem teria mostrado o pênis a ela.  

A GCM informou que já havia denúncia de que um homem em um veículo com as mesmas característica estaria exibindo as partes íntimas a estudantes de escolas próximas.

"Porém, não podemos afirmar que se trata da mesma pessoa. Ele negou o tempo todo, disse que é solteiro, mas que tem namorada e mora naquela mesma região com os pais", afirmou o GCM Reginaldo Barbosa Amaral.

O homem foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi autuado em flagrante por praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.   

A pena para o crime é de de um a cinco anos de prisão. 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON