Aguarde...
Voltar

cotidiano

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio na região

Vítima levou seis tiros e segue internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Ituverava; suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Caso é investigado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)


A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra uma costureira de 27 anos em Ituverava. Um suspeito foi preso.

De acordo com a polícia, Edislene dos Santos chegava em casa quando levou seis tiros no queixo, ombro, barriga e braço. A vítima segue internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Ituverava.

Um suspeito de 18 anos foi baleado pela Polícia Militar após ameaçar atirar enquanto tentava fugir do local do crime. Ele passou por cirurgia e já teve alta do hospital. Até quinta-feira (10), ele deve ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca.

A polícia investiga se ele atirou a mando de outra pessoa. (Com EPTV)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON