Aguarde...
Voltar

cotidiano

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado em explosão de botijão

Acidente ocorreu na segunda (7), na residência da vítima, em Santa Ernestina; ela aguardava transferência para hospital especializado

| ACidadeON/Ribeirao

Maria de Fátima tinha 64 anos de idade (Foto: Reprodução)
 

Uma mulher de 64 anos morreu após sofrer queimaduras em aproximadamente 90% do corpo com a explosão de um botijão de gás, em Santa Ernestina.  

Maria de Fátima Pinheiro da Silva estava internada na Santa Casa de Taquaritinga, onde aguardava transferência para um hospital especializado. 

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (7), depois que a mulher tocou no interruptor de energia para acender a luz de uma edícula, nos fundos do imóvel onde morava, no Jardim Vanessa.  

O vazamento de gás de um botijão, que ficava do lado externo da residência, teria causado a explosão e um incêndio. Três cômodos da residência ficaram destruídos. (Com EPTV)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON