Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Loja de materiais elétricos é roubada na zona Norte de Ribeirão

Comerciante disse que um homem chegou de moto e o rendeu com uma arma de fogo, quando ele já encerrava o expediente do dia, na noite desta quarta (9), no Ipiranga

| ACidadeON/Ribeirao

Caso foi registrado para investigação da Polícia Civil (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)

Uma loja de materiais elétricos foi roubada na noite desta quarta-feira (9), no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o comerciante de 37 anos disse que fechava o estabelecimento, na rua Rio Bonito, quando foi abordado por um homem armado, que chegou de moto.  

Foram roubados uma carteira, documentos pessoais, cartão bancário, uma parafusadeira, um notebook, dois celulares, um relógio de pulso e R$ 57 em dinheiro.  

A vítima contou que, como o comércio é novo, ainda não possui câmeras de segurança. Nenhum suspeito foi preso.  

O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, para investigação da Polícia Civil.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON