Aguarde...
Voltar

cotidiano

Loja de eletrônicos volta a ser alvo de furto no Centro de Ribeirão

Estabelecimento foi atacado pela gangue da marcha à ré há 21 dias; nesta quinta (10), mesmo com barras de ferro instaladas na calçada, ladrões utilizaram pé de cabra

| ACidadeON/Ribeirao

Criminosos utilizaram pé de cabra para arrombar porta do estabelecimento (Foto: Reprodução / EPTV)
 

Uma loja de eletrônicos voltou a ser alvo de furto depois de 21 dias de um outro crime semelhante ocorrido no mesmo estabelecimento, localizado na rua Bernardino de Campos, região central de Ribeirão Preto.  

Na ação ocorrida nesta quinta-feira (10), os criminosos arrombaram a porta com um pé de cabra e levaram caixas de videogames e até películas de celular. Nenhum suspeito foi preso.

Na tentativa de furto ocorrida no último dia 19 de setembro foi utilizado um carro em marcha à ré contra a porta do estabelecimento. Um jovem acabou preso e um adolescente apreendido suspeitos de participação no crime.

O gerente do comércio, Daniel Mota, disse à EPTV que foram instaladas barras de ferro em frente à loja logo após o primeiro crime para evitar a ação com o carro em marcha à ré, mas que a medida não foi eficaz. Ele estima prejuízo em R$ 10 mil. (Com EPTV)

LEIA MAIS 

Dupla é detida por tentar furtar loja com veículo em marcha à ré

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON