Aguarde...

cotidiano

Cohab coloca à venda 92 imóveis em Ribeirão Preto e região

Em Ribeirão, existem oportunidades em 13 bairros; veja como realizar propostas

| ACidadeON/Ribeirao

Cohab de Ribeirão Preto está com imóveis disponíveis em 17 cidades da região de Ribeirão Preto (Foto: Renato Lopes / Especial)


A Cohab (Companhia Habitacional Regional) de Ribeirão Preto colocou à venda 92 imóveis em Ribeirão Preto e outras 16 cidades da região.

Em Ribeirão Preto são 30 imóveis disponíveis, entre apartamentos, casas, terrenos e sobrados. Entre os conjuntos com oportunidades estão Dom Manoel da Silveira D'Elboux, Adelino Simioni, Jardim Alexandre Balbo, Jardim Castelo Branco, Jardim Heitor Rigon, Jardim Maria Casagrande Lopes e Vila Tecnológica.

Também existem opções em Viradouro, Araraquara, Bálsamo, Bebedouro, Franca, Itápolis, Mococa, Monte Alto, Orlândia, Pitangueiras, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Fé do Sul, São Carlos, Serrana, Sertãozinho e Tabatinga. 

Entre os requisitos mínimos para aquisição estão a renda familiar compatível com o financiamento, não ser proprietário ou promitente comprador ou usufrutuário de imóvel residencial para os interessados em casa, não possui registro ativo no CADMUT (Cadastro Nacional de Mutuários) e comprovar residência ou vínculo trabalhista no município.

Os interessados terão que realizar o pagamento da entrada em única parcela, na data agendada pela Cohab-RP. Não será aceito o FGTS para pagamento de entrada.

Como enviar proposta

Os interessados deverão preencher o formulário de Proposta para Aquisição de Imóveis até às 23h59 do dia 30 de outubro ou pessoalmente, na sede social da companhia, na avenida Treze de Maio, 157, em dias úteis, no horário das 9h às 16h, até a mesma data.

O resultado da análise das propostas será divulgado no site da Cohab, no dia 1º de novembro. 

Os editais nº 005/2019 e nº 006/2019 da venda dos imóveis também estão disponíveis no site da Cohab-RP.

Mais do ACidade ON