Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Suspeito de roubar bar é preso após denúncia de populares

Homem teria sido seguido durante fuga e foi encontrado em casa pela PM na noite desta quinta (11), na zona Norte de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

PM encontrou o suspeito após denúncia de populares (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quinta-feira (10) sob a suspeita de ter tentado roubar um bar, no Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto. Populares teriam informado o endereço dele à polícia.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma vítima relatou que estava no estabelecimento com sua esposa, quando o suspeito teria chegado com um comparsa e anunciado o roubo, tentando levar uma pochete.  

Durante a ação, a bolsa teria caído, momento em que a mulher a teria chutado para longe.  

O comparsa, que estaria armado do lado de fora do bar, teria tentado pegar a pochete, mas os dois teriam desistido do assalto devido ao tumulto que teria se formado no local.  

Eles teriam fugido em uma moto com a placa encoberta por fita adesiva. No entanto, algumas pessoas conseguiram segui-los e chamaram a PM (Polícia Militar), informando o endereço.  

Os policiais militares encontraram um dos suspeitos no local, sendo que ele estaria com a moto ainda com a placa encoberta. Ele teria negado participação no crime, mas acabou reconhecido pela vítima.  

O homem foi autuado em flagrante na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. Ao relatar que sofre de bronquite asmática, precisou ser levado à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, onde foi medicado.   

Chegou atrasado

Ainda segundo o BO, após a tentativa de assalto, um outro suspeito teria chegado armado ao bar e anunciado um outro roubo, mas ao ver que seus companheiros não estavam mais no estabelecimento, ele teria fugido sem ser localizado. A suspeita da polícia é que o trio estaria planejando realizar um arrastão.  

O caso foi registrado como tentativa de roubo a estabelecimento comercial para apuração da Polícia Civil.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON