Aguarde...

cotidiano

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico pela terceira vez

Além dele, outros dois rapazes foram flagrados em frente a uma casa abandonada, com drogas e materiais para o tráfico, no Salgado Filho; um fugiu

| ACidadeON/Ribeirao

As outras duas passagens policiais do adolescente foram registradas em Jaboticabal  (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 

Duas pessoas, entre elas, um adolescente de 15 anos, foram detidas pela Polícia Militar nesta sexta-feira (11), suspeitas de traficar drogas no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto. O menor de idade acumula, agora, três passagens pelo mesmo crime na Justiça.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, três rapazes estavam sentados em frente a uma casa abandonada, em plena luz do dia, quando viaturas da PM passaram e um dos jovens deixou o local correndo.  

Consta no registro que os outros dois foram abordados e negaram qualquer envolvimento com entorpecentes. Porém, uma balança e aproximadamente R$ 55 em moedas foram encontradas no imóvel, além de 13 porções de maconha e 28 pinos de cocaína no terreno ao lado.  

A dupla foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, onde foi autuado em flagrante.  

O maior de idade, natural de Limeira, foi levado para audiência de custódia e deve responder por Drogas Sem Autorização em Desacordo.  

Já o adolescente, ainda segundo o BO, seria liberado mediante a presença de um responsável legal, mas, o avô dele se recusou a comparecer na delegacia e o mesmo acabou apreendido.  

As duas ocorrências anteriores, nas quais o menor já havia sido enquadrado por tráfico, foram registradas em Jaboticabal.


Mais do ACidade ON