Aguarde...

cotidiano

Ralf, volante do Corinthians, envolve-se em acidente de carro

O veículo atingiu um idoso de 68 anos que estava em um ponto de ônibus e depois invadiu uma residência, em São Paulo

| FOLHAPRESS

O atleta estava no carro que atingiu um idoso, de 69 anos, e depois invadiu uma residência (foto: Sigmapress/Folhapress)
 

 O volante Ralf, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de carro no fim da noite desta sexta-feira (11), no bairro Água Rasa, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Havia três pessoas no carro, um Hyundai Santa Fé.   

O veículo atingiu um idoso de 68 anos que estava em um ponto de ônibus e depois invadiu uma residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado ao hospital com suspeita de fratura na perna.   

O dono da casa que teve a garagem invadida contou à polícia que estava na sala quando ouviu um forte estrondo. Ele avistou o veículo pela janela e, quando saiu de casa, encontrou os ocupantes fora do carro.   

Segundo o boletim de ocorrência, um segurança visivelmente embriagado estava no banco do passageiro.   

Em nota, o Corinthians afirma que Ralf estava no veículo como passageiro e que o acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle na tentativa de fugir de um assalto. O clube também informa que o jogador dará todo amparo ao idoso acidentado e que irá assumir os danos materiais causados.   

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Ralf saindo da residência onde ocorreu o acidente. Ele é levado para fora do local amparado por um amigo.   

Pessoas que estavam no local hostilizaram o atleta. Rapidamente, o nome de Ralf virou o assunto mais comentado do Twitter na madrugada deste sábado (12).   

A Secretaria de Segurança Pública confirmou que  o caso foi registrado como "atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente". A ocorrência está sendo investigada pelo 30º DP.

Mais do ACidade ON