Aguarde...

cotidiano

Homem tenta agredir namorada grávida e leva facada em Ribeirão

Caso ocorreu na tarde de sábado (12), na zona Norte; Desentendimento teria começado porque a mulher se recusou a abortar a criança

| ACidadeON/Ribeirao

 

Mulher teria chamado a PM após o ocorrido (Foto: Divulgação PM)

Um homem de 29 anos tentou agredir a namorada, de 25 anos, que estaria grávida de dois meses.  O homem teria se irritado porque a namorada se recusou a abortar o bebê, dando início à confusão.  

De acordo com o registro da ocorrência, caso ocorreu de sábado (12), no bairro Parque Industrial Avelino Palma, na zona Norte de Ribeirão Preto. A mulher teria golpeado o namorado com uma facada, tentando se defender.  

A vítima relatou aos policiais que namora com o suspeito há oito meses. O homem teria ido até a residência, onde a mulher mora com dois filhos que teve em outro relacionamento, quando teria pedido para que ela abortasse.  

Diante da negativa da vítima, eles teriam começado a discutir, momento em que o autor teria tentado agredi-la com socos na barriga. Ela pegou uma faca para se defender e atingiu o namorado.  

Segundo o BO, o homem teria saído da casa, onde acabou sendo atendido por populares e levado à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Norte, enquanto a mulher teria chamado a PM (Polícia Militar).  

Os militares teriam ido até a unidade hospitalar e constataram que o homem não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.   

Durante o atendimento médico, ele teria relatado que após um desentendimento por ciúmes, foi agredido pela namorada.  

A mulher solicitou medidas protetivas de urgência, alegando já ter sido agredida outras vezes pelo companheiro. Ela não manifestou interesse em representar criminalmente conta o autor.  

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.

Mais do ACidade ON