Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia apura caso de roubo de carga na zona Oeste de Ribeirão

Vítimas relatam que assaltantes levaram caixas com vários celulares, jogos de videogame, tablets e notebooks

| ACidadeON/Ribeirao

 

Caso foi registrado na CPJ do Centro de Ribeirão (Foto: Weber Sian / ACidade ON) 
A Polícia Civil apura um caso de roubo de carga, ocorrido na madrugada da sexta-feira (18), na avenida Patriarca, no bairro Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), três pessoas carregaram um caminhão com produtos em um depósito de uma loja, que seriam transportados para a cidade de São Carlos.  

No entanto, antes de chegarem na rodovia, um carro Chevrolet Vectra parou em frente ao caminhão e impediu a passagem, momento em que dois indivíduos desceram do veículo e anunciaram o assalto.  

Os autores teriam exigido que uma das vítimas ficasse deitada no asfalto durante a ação, enquanto as outras duas abriram o compartimento em que a carga estava guardada.  

Foram roubadas duas caixas, que continham vários celulares, jogos de videogame, tablets, chips de celular e notebooks. Em seguida, teriam fugido.  

Durante o registro da ocorrência, as vítimas não souberam especificar todos os objetos que foram levados, mas se comprometeram a apresentar uma relação com todos os produtos roubados.  

O caso foi registrado como roubo de carga, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON