Aguarde...

cotidiano

Polícia apura caso de roubo de carga na zona Oeste de Ribeirão

Vítimas relatam que assaltantes levaram caixas com vários celulares, jogos de videogame, tablets e notebooks

| ACidadeON/Ribeirao

 

Caso foi registrado na CPJ do Centro de Ribeirão (Foto: Weber Sian / ACidade ON) 
A Polícia Civil apura um caso de roubo de carga, ocorrido na madrugada da sexta-feira (18), na avenida Patriarca, no bairro Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), três pessoas carregaram um caminhão com produtos em um depósito de uma loja, que seriam transportados para a cidade de São Carlos.  

No entanto, antes de chegarem na rodovia, um carro Chevrolet Vectra parou em frente ao caminhão e impediu a passagem, momento em que dois indivíduos desceram do veículo e anunciaram o assalto.  

Os autores teriam exigido que uma das vítimas ficasse deitada no asfalto durante a ação, enquanto as outras duas abriram o compartimento em que a carga estava guardada.  

Foram roubadas duas caixas, que continham vários celulares, jogos de videogame, tablets, chips de celular e notebooks. Em seguida, teriam fugido.  

Durante o registro da ocorrência, as vítimas não souberam especificar todos os objetos que foram levados, mas se comprometeram a apresentar uma relação com todos os produtos roubados.  

O caso foi registrado como roubo de carga, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.

Mais do ACidade ON