Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Suspeito de agredir ex-namorada é preso em Ribeirão Preto

Caso ocorreu na noite deste domingo (20), no Centro da cidade; mulher relata ter sido agredida com socos e chutes

| ACidadeON/Ribeirao

 

Polícia Civil apura caso de violência doméstica no Centro de Ribeirão (Foto: Divulgação / Pixabay)
Um jovem, 25 anos, suspeito de agredir a ex-namorada, foi preso na noite deste domingo (20), na avenida Independência, no Centro de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a PM (Polícia Militar) foi chamada para atender a ocorrência no local dos fatos, quando a vítima, de 32 anos, teria alegado que foi agredida com tapas e chutes pelo autor, que também teria a ameaçado.  

As agressões teriam sido presenciadas por uma filha menor de idade da mulher. Diante dos fatos, os militares conduziram o jovem à Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante.  

Ele teve fiança criminal arbitrada em R$ 1 mil, mas não pagou o valor, recebendo encaminhamento para audiência de custódia. Não consta no BO se a vítima sofreu ferimentos durante a ação.  

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil. 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON