Aguarde...

cotidiano

Homem é morto com golpes de machado e barra de ferro

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (30), em Jaboticabal; suspeito acabou preso depois de se envolver em briga com a vítima, que teria assediado sua mulher

| ACidadeON/Ribeirao

 

Suspeito de matar vítima com golpes de machado e barra de ferro foi preso e conduzido à delegacia (Foto de arquivo: Milena Aurea / A Cidade)

Um homem de 54 anos morreu na noite desta quarta-feira (30) depois de ter sido agredido com golpes de machado e de uma barra de ferro, em Jaboticabal.   

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima teria assediado a mulher do suspeito de cometer o crime, o que teria ocasionado uma briga entre eles.  

Após a ação, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia, onde teria informado um nome falso. No entanto, em seguida ele teria revelado sua identidade verdadeira, momento em que teria sido constatado que estava há 16 anos como foragido da Justiça.

Ele acabou preso por homicídio e falsidade ideológica, e seria encaminhamento à audiência de custódia. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. (Com EPTV) 

Mais do ACidade ON