Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona Norte de Ribeirão

Vítima seria moradora de rua e estaria causando perturbação em um bairro vizinho ao Jóquei Clube; caso será investigado

| ACidade ON

Caso deverá ser encaminhado ao Setor de Homicídios da DIG (Foto de arquivo: Weber Sian / A Cidade)
 

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado e com lesões na tarde desta quinta-feira (1º), em um área no Jardim Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto.   

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, que estava sem identificação, seria moradora de rua e estaria causando perturbação em um bairro vizinho não mencionado.  

Uma testemunha ligou para a PM (Polícia Militar) ao avistar o corpo em uma área de vegetação rasteira no final da rua Carolina Squilacci. 

Foi constatado que a vítima apresentava um corte em uma das virilhas, lesão na lateral do abdômen, além de, aparentemente, marcas de agressão no peito. 

O corpo, contudo, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação da causa da morte.  

O caso foi registrado como homicídio simples, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão. A investigação para tentar descobrir a autoria do crime deverá ser conduzida pelo Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON