Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é detido após descumprir medida protetiva em Ribeirão

Após requisitar medida protetiva na última sexta-feira (1º), a ex-namorada do rapaz teria sido ameaçada duas vezes em menos de 48 horas

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/Pixabay)
 

Um homem de 36 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (3), acusado de descumprir ordem de medida protetiva pela segunda vez em menos de 48 horas, em Ribeirão Preto.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a primeira detenção ocorreu na sexta-feira (1º), quando o rapaz teria agredido a ex-namorada na Ribeirania, zona Sul da cidade.  

Ele chegou a ser levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, mas foi liberado. No final de semana, teria entrado em contato por telefone com a vítima e, em seguida, invadido a casa dela novamente.  

Consta no BO que o mesmo ameaçou verbalmente a mulher e chegou a colocar a areia no motor do carro dela, a fim de evitar uma tentativa de fuga.  

A PM foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e o homem acabou preso a aproximadamente 100 metros da residência da ex-namorada.  

Agora, ele deve ser indiciado por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e violência doméstica e ficar à disposição da Justiça até a audiência de custódia. Um exame de corpo delito também foi requisitado ao IML (Instituto Médico Legal) .

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON