Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Explosivo em agência bancária mobiliza polícia em Ribeirão

Criminosos agiram durante a madrugada desta quarta (6), na zona Sul da cidade, mas teriam fugido sem levar nada; área na rua Olavo Bilac está isolada até chegada do Gate

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Militar isolou trecho da rua Olavo Bilac (Foto: Marcius Ariel / CBN Ribeirão)
 

Um explosivo foi deixado em uma cooperativa de crédito durante um ataque na madrugada desta quarta-feira (6), no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto. 

Uma área na rua Olavo Bilac, a partir da ligação com a Marechal Rondon, foi isolada pela PM (Polícia Militar). O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e virá de São Paulo para recolher e detonar o artefato.

Os criminosos teriam fugido do local sem levar nada depois que o alarme da agência disparou. 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON