Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia procura homem acusado de agredir a ex com barra de ferro

Agressão ocorreu no sábado; Jovem de 15 anos fraturou os dois braços e teve ferimentos na cabeça

| ACidadeON/Ribeirao

Jovem está internada após sofrer agressão (Foto: Reprodução / EPTV)

A polícia procura um jovem de 22 anos acusado de agredir a ex-namorada com uma barra de ferro na cidade de Guará-SP, a 100 quilômetro de Ribeirão Preto.

Beatriz da Silva de Souza, de 15 anos, está internada na Santa Casa, com fraturas nos dois braços e ferimentos no rosto desde a agressão, que ocorreu no sábado (16). Segundo a mãe, a menina apresenta confusão mental e dificuldades para enxergar.

"Eu espero que a justiça seja feita e que ele seja preso e punido por tudo que fez com a minha filha", afirma Juliana Santos de Lima, mãe da vítima, em entrevista à EPTV.

De acordo com a Polícia Civil, o autor da agressão seria Felipe Francisco da Silva, de 22 anos. Ele não se apresentou e nenhum advogado assumiu a defesa dele ainda.
 
Barra de ferro usada na agressão foi apreendida (Foto: Reprodução / EPTV)
Violência

O acusado invadiu a casa da família ex-namorada (ficaram juntos por 4 ameses) e ateou fogo na sala da residência. Segundo Juliana, após a confusão o acusado foi ao quarto onde Beatriz estava e começou a agredi-la com golpes de faca e barras de ferro.

"Ele estava agredindo ela dentro do quarto e eu não conseguia abrir a porta de jeito nenhum. Quando eu consegui abrir a porta, eu dei várias garrafadas na cabeça dele porque era a única coisa que eu tinha em mente", diz a mãe.

O padrasto de Beatriz tentou intervir e acabou sendo agredido pelo ex-genro.


Procurando

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que a Polícia Civil realiza diligências para encontrar o suspeito.

O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica na Delegacia de Guará.

Ainda segundo a Secretaria, a barra de ferro usada na ação foi localizada e apreendida. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON