Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Casal é detido por furto em loja de fantasias no Centro de Ribeirão

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28), após o arrombamento de porta do comércio; câmera de segurança flagrou a ação

| ACidadeON/Ribeirao

 

Casal teria furtado produtos de loja de fantasias (Foto: Rede social)
Um casal foi detido na madrugada desta quinta-feira (28) por furto a uma loja de fantasias, na rua Amador Bueno, no Centro de Ribeirão Preto.   

A ação foi registrada por uma câmera de segurança, que flagrou o momento em que ocorre o arrombamento da porta do comércio.  

Os objetos, entre os quais máscaras, foram apreendidos e levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade. O material seria devolvido ao proprietário e o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. 

 
Confira as imagens da ação:
 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON