Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem á baleado em roubo de carro na avenida Costábile Romano

Vítima de 21 anos teria reagido quando foi atingida na noite desta sexta (29), na zona Leste de Ribeirão Preto; namorada conseguiu sair do veículo momentos antes

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite desta sexta-feira (29) (Foto de arquivo: Amanda Rocha)
 

Um jovem de 21 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (29), durante o roubo de um carro, na avenida Costábile Romano, zona Leste de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima teria reagido ao tentar segurar o braço do suspeito armado, quando foi atingida pelos disparos. O homem teria disparado quatro vezes.  

O jovem foi socorrido para um hospital particular e, depois, transferido ao Hospital das Clínicas - Unidade de Emergências (HC-UE). A família disse, por telefone à EPTV, que os tiros atingiram o abdômen, as costas e a região das pernas e que a vítima está em cirurgia.  

Ainda de acordo com o BO, o jovem estava com a namorada e havia estacionado veículo, um Volkswagem Gol branco, para comprar bebida em um posto de combustíveis na avenida, próximo de uma universidade. Ele teria sido abordado ao retornar.  

A namorada conseguiu descer do carro e deixou a chave sobre o banco, quando o suspeito rapidamente fugiu com o veículo. 

A PM (Polícia Militar) foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON