Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Comerciante com CNH cassada é abordado por dirigir em zigue-zague

Motorista também falava ao celular, segundo a polícia, ao trafegar pela avenida Independência, no sentido Centro-bairro; condutor alegou ser deficiente visual

| ACidadeON/Ribeirao

Motorista, que alegou ser deficiente visual, estava com a CNH cassada (Foto: Divulgação)
 

Um comerciante de 42 anos foi abordado na tarde desta sexta-feira (29) por dirigir um carro em zigue-zague pela avenida Independência, na zona Sul de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma equipe da PM (Polícia Militar) estava em patrulhamento, quando percebeu que o veículo trafegava de um lado para o outro da via no sentido Centro-bairro. 

Ao se aproximar do automóvel, os agentes viram que o condutor também falava ao celular.  

Ao obedecer a ordem de parada, a PM constatou que o motorista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada. Ele, porém, alegou que seria deficiente visual por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), motivo pelo qual não teria conseguido renovado o documento.  

A PM aplicou multas administrativas ao condutor, mas o valor das autuações não foi divulgado. 

O motorista vai responder criminalmente por dirigir sem permissão ou habilitação.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON